Flagrada versão Sporting da nova geração do Fiat Palio (Projeto 326) com camuflagem | Motor-Mais

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Flagrada versão Sporting da nova geração do Fiat Palio (Projeto 326) com camuflagem


A nova geração do Fiat Palio, conhecido internamente como Projeto 326, ainda não teve todos seus detalhes divulgados. A Fiat mantém a futura geração do Palio em absoluto sígilo, sendo o modelo flagrado apenas utilizando camuflagem. Desta vez, segundo imagens do site brasileiro "Autos Segredos", o modelo flagrado foi o Fiat Palio Sporting.


A versão Sporting apresenta um visual mais esportivo (óbvio!), contando com suspensão levemente mais baixa, utilizando as mesmas rodas de 16 polegadas do Fiat Idea Sporting, com pneus 195/55.


Embora esteja com camuflagem em locais pontuais, ou seja, tampando os locais do modelo onde irá apresentar os detalhes da versão esportiva, é notável que nos pára-lamas serão usadas molduras na cor preta, contornando os arcos do pára-lama, assim como feito nas versões Sporting do Punto e do Uno.

Ainda, segundo o site informado, os pára-lamas ainda contarão com detalhe que imita uma entrada de ar, assim como o detalhe presente no Chevrolet Capitiva.


Os faróis utilizarão máscara negra e as lanternas traseiras apresentarão coloração fumê. Para completar o visual, que visa apresetar o hatch mais esportivo, o Fiat Palio Sporting será equipado com spoilers traseiros, dianteiros e saias laterais pintados na cor da carroceria, assim como no Fiat Uno Sporting.


No interior da versão esportiva, segundo o site citado, o modelo seguirá o padrão de acabamento da linha Sporting da montadora italiana.


Quanto à motorização, o Fiat Palio Sporting será equipado com o motor 1.6 litro 16V E.torQ, sendo equipado com transmissão Dualogic, que apresenta opção de trocas por aletas (borboletas) no volante.


ATUALIZAÇÃO: PARA VER O NOVO FIAT PÁLIO SEM CAMUFLAGEM, CLIQUE AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Meu amigo,
Acredito que nos próximos meses poderemos conferir o Novo Palio já nas ruas. Parabéns pela matéria.
Forte abraço

Unknown disse...

Olá!
Tomara que sim, esse modelo é muito aguardado para o mercado brasileiro.
Agradeço a atenção e por visitar o Motor-Mais.
Forte abraço!