Toyota Yaris terá versão esportiva com 210 cv em Genebra | Motor-Mais

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Toyota Yaris terá versão esportiva com 210 cv em Genebra

Toyota Yaris Esportivo 1 
A Toyota anunciou uma de suas atrações para o Salão de Genebra, que tem início em março. Sem revelar grandes detalhes, a fabricante japonesa afirmou que uma versão esportiva do Toyota Yaris com carroceria de três portas e um motor de 210 cv estará no evento automotivo.

 Toyota Yaris Esportivo (Sketch) 
Especulado para o Brasil na época em que a Toyota lançou o Etios por aqui, o Yaris não chegou ao mercado brasileiro. Compartilhando a plataforma EFC utilizada pelo Etios, o hatchback foi disponibilizado apenas para alguns mercados, como o europeu, norte-americano, o canadense e o japonês. 
Sem dar muitos detalhes técnicos sobre a motorização mais forte que será usada nessa versão esportiva do Yaris, a Toyota afirmou que o “pocket rocket” também trará a reestilização visual que a fabricante nipônica adotará para a toda a linha do hatchback. A marca afirmou que a configuração apimentada do Yaris contará com um motor de 210 cv de potência, rodas de 17 polegadas calçadas com pneus 215/50 R17 95W e saída central de escape. Para completar, o hatchback terá detalhes estéticos para deixar o modelo mais agressivo, como para-choques redesenhados, defletor de ar e aerofólio traseiro, além de detalhes em preto e vermelho na carroceria do carro. 
 Toyota Yaris Esportivo 2 
Como dito anteriormente, a Toyota não divulgou muitas informações sobre a versão esportiva do Yaris. Contudo, novos detalhes sobre esse “pocket rocket” devem ser revelados nas proximidades do Salão de Genebra, que tem início em março. 


Nenhum comentário: