Novo Honda City é apresentado oficialmente na Tailândia | Motor-Mais

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Novo Honda City é apresentado oficialmente na Tailândia

Honda City 2018 1 
Após alguns teasers divulgados e um certo mistério criado pela Honda, a fabricante japonesa apresentou oficialmente o City reestilizado. Inspirado no novo Civic, o facelift promovido pela Honda foi modesta e pontual, empregando no City reestilizado o novo estilo de design da marca, principalmente na dianteira do carro. 

 Honda City 2018 2 
Apresentado na Tailândia, o novo Honda City recebeu apenas alterações pontuais para dar fôlego ao sedan até uma nova geração.
Esteticamente, a dianteira agora conta com novos faróis com luzes diurnas de posição em LED integradas, para-choque redesenhado com a entrada de ar tem novo layout e a grade tem formato de colmeia, tudo parecido com o do Civic. Opcionalmente o novo Honda City pode vir com faróis e faróis de neblinas em LED. Na lateral praticamente não houve mudanças, com exceção das novas rodas de liga leve. Na traseira, por sua vez, apenas a parte inferior do para-choque foi modificada para harmonizar com dianteira.
 Honda City 2018 3 
O interior do novo City também não teve grandes mudanças. As novidades ficam por conta da nova central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas e os bancos com formato mais esportivo. Entre os equipamentos, a grande novidade foi a adoção do controle de tração e estabilidade, do assistente de partidas em aclives, partida do motor por botão e airbags laterais e do tipo cortina. 

Honda City 2018 4 
Mecanicamente não houve modificação e, portanto, o Honda City 2018 mantém o já conhecido motor quatro cilindros 1.5 i-VTEC que entrega 115 cv na gasolina. Trabalhando em conjunto com o bloco está uma transmissão automática do tipo CVT, que simula sete velocidades. 


Nenhum comentário: