SOBRE O MOTOR-MAIS | Motor-Mais

SOBRE O MOTOR-MAIS

Sobre o Motor-Mais:
O Motor-Mais foi criado no dia 17 de junho de 2011, com o intuíto de ser um misto de hobby, já que sempre gostei de falar sobres carros, e um meio para facilitar a "vida" dos leitores, com reportagens de fácil compreensão e links para alguns dos grandes sites relacionados ao mundo automotivo.

Entretanto, o blog começou a ganhar força e leitores fiéis, atingindo a marca de mais de 8.200 visitações apenas no mês de julho de 2011. 
Com a crescente de leitores, o Motor-Mais deixou de ser um hobby para adotar uma postura mais séria, sem deixar seus propósitos: meio de comunicação que traz a informação aos leitores de modo simples e que respeita a opinião de quem acessa o blog, com reportagens sérias de fontes nacionais e internacionais, de fácil compreensão e links para outros sites sobre carros.
Espero que gostem do Motor-Mais. Sejam bem-vindos e voltem sempre!
Motor-Mais, tudo sobre carros.

Prêmios:












O Motor-Mais ganhou o prêmio TopBlog edição 2012 Júri Acadêmico, categoria Autos e Acessórios.

Estatísticas:
Para maiores informações como: tempo de permanência, localidades e outros detalhes, entre em contato com o Motor-Mais através da página "Contato", através do Twitter, através da nossa página no Facebook, ou ainda, diretamente pelo email: motormais.blogspot@gmail.com .