GAC GS7 é a aposta da marca chinesa para ganhar os EUA | Motor-Mais

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

GAC GS7 é a aposta da marca chinesa para ganhar os EUA

GAC GS7 2018 1
Presente no Salão de Detroit, a marca chinesa GAC Auto (Guangzhou) apresentou no evento o utilitário GS7. Modelo de porte médio para os padrões dos Estados Unidos, o SUV tenta conquistar o público norte-americano pela robustez e imponência.
GAC GS7 2018 2 
Visualmente o GAC GS7 tem linhas mais quadradas e lineares, dando um aspecto musculoso e robusto ao utilitário. A ampla grande dianteira e os faróis de LED multifacetados aumentam essa sensação de imponência do carro. A lateral possui linha de cintura alta e vincos que estão em harmonia com o desenho do carro. Na traseira, o SUV chinês possui para-choque com duas saídas de escape embutida e vidro traseiro e lanternas em LED com formato que lembram, respectivamente, o Nissan Armada e a Ford F-150.
GAC GS7 2018 3 
O interior tem um estilo simples, mas sem deixar de ser moderno, e acabamento no mesmo patamar de outros carros da categoria. O console traz uma central multimídia com uma grande tela embutida e abriga também alguns comandos para diversas funções do veículo. O painel de instrumentos é de fácil leitura, com boa iluminação e ainda possui um computador de bordo com tela centralizada.
 GAC GS7 2018 4 
Sob o capô está um motor quatro cilindros 2.0 Turbo, capaz de gerar 201 cv e torque de 32,5 kgfm. Trabalhando em conjunto com o bloco turbo está uma transmissão automática de seis velocidades.
Equipado com sistema AWD com modos de condução e tração (areia, trilha, neve e configurações padrões), o motor talvez deixe um pouco a desejar, já que o GAC GS7 pesa cerca de 1.790 quilogramas.

Nenhum comentário: