Mercedes-Benz GLA 2018 aparece em Detroit com leves novidades | Motor-Mais

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mercedes-Benz GLA 2018 aparece em Detroit com leves novidades

Mercedes-Benz GLA 2018 1 
A Mercedes-Benz aproveitou o Salão de Detroit e apresentou o novo GLA. Com alterações visuais muito discretas, quase imperceptíveis, o modelo da marca alemã ganhou novos equipamentos para sua lista e um aprimoramento no interior. 

Mercedes-Benz GLA 2018 2 
Com mudanças estéticas sutis, o Mercedes-Benz GLA 2018 traz grade frontal com dois filetes que contém retângulos vazados, para-choque redesenhado com faróis de neblina embutido, bem como faróis com novo layout interno e formato levemente alterado. Na lateral, as novas rodas e o retrovisor são os únicos itens que passaram por reformulação, enquanto que na traseira o para-choque foi retocado e as lanternas também ganharam novo layout. As novidades para a versão GLA 45 AMG também foram sutis, seguindo a versão convencional do modelo da Mercedes.
 Mercedes-Benz GLA 2018 3 
Na parte interna, a fabricante manteve as mesmas características e disposição do console do modelo anterior. As novidades da cabine ficam por conta do novo grafismo para o painel de instrumentos, dos novos detalhes nas saídas de ar e no console, bem como dos novos revestimentos para os bancos. 
Entre os equipamentos, a Mercedes equipou o GLA 2018 com sensor de abertura da tampa do porta-malas passando o pé embaixo do para-choque traseiro e uma central multimídia com nova tela de oito polegadas, que abrange, entre outras funções, o Andriod Auto e a câmera para manobras em marcha ré. Opcionalmente, a fabricante alemã oferece sistema de câmeras com visão 360 graus ao redor do carro, faróis em LED e o chamado Interior Package, que acresce ao carro rodas de 19 polegadas, bancos esportivos e detalhes estéticos escurecidos. 

Mercedes-Benz GLA 2018 4 
A Mercedes não promoveu nenhuma mudança mecânica e, portanto, o GLA 2018 mantém o motor quatro cilindros 2.0 Turbo a gasolina que entrega 210 cv de potência e torque de 35,6 kgfm. O carro traz transmissão automática com dupla embreagem e sete velocidades, com a opção de poder contar com a tração integral 4Matic. 
Os preços do novo GLA não foram revelados. A expectativa é que a versão brasileira do modelo da Mercedes-Benz seja atualizada ainda neste ano. 


Nenhum comentário: