Toyota C-HR aparece em Detroit antes de sua estreia nos Estados Unidos | Motor-Mais

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Toyota C-HR aparece em Detroit antes de sua estreia nos Estados Unidos

Toyota C-HR (US Version) 1 
Exibido no último Salão do Automóvel de São Paulo apenas como um carro-conceito, o Toyota C-HR também apareceu no Salão de Detroit, mas já na versão definitiva. Com visual moderno e atraente, o crossover da marca japonesa chega em breve ao mercado norte-americano e futuramente ao Brasil.
 Toyota C-HR (US Version) 2 
Assim como o novo Camry, o C-HR também é construído com a nova plataforma global da Toyota (TNGA), componente que já é utilizado no Prius e que será usado no próximo Corolla. 
Esteticamente, o Toyota C-HR apresenta uma parte frontal com as características de design que a marca japonesa adotou para seus modelos atuais, como a grade e adoção de ampla entrada de ar no para-choque frontal. Além disso, os faróis e as lanternas traseiras têm um formato linear e alongado, assim como também foi visto no Camry 2018. Completam o visual o vinco que percorre a lateral, as rodas de liga leve de 18 polegadas e os volumosos para-lamas que deixam o carro com aspecto musculoso e mais agressivo. 

Toyota C-HR (US Version) 3 
O interior do novo C-HR é limpo e tem os comandos do console central voltado para o motorista, no entanto, o acabamento parece simples, sem muito luxo e sofisticação. O destaque na parte interna fica por conta do sistema multimídia com tela de 7 polegadas integrada ao painel e o acabamento em preto que percorre o console e também está presente no volante multifuncional. 
 Toyota C-HR (US Version) 4 
Disponível em duas versões no mercado norte-americano (XLE e Premium XLE), entre outros equipamentos, o Toyota C-HR dispõe do pacote de segurança Sense, composto pelo sistema de pré-colisão, alerta de colisão dianteira com frenagem automática de emergência, detecção de pedestre e aviso de mudança de faixa. 
Mecanicamente o modelo traz o já conhecido motor quatro cilindros 2.0 de 141 cv, o mesmo usado pelo Corolla no Brasil. Trabalhando em conjunto com o bloco está uma transmissão automática CVT. O C-HR chega em breve ao mercado dos Estados Unidos. Embora muito aguardado, o crossover da Toyota só deve chegar ao Brasil em meados de 2018. 


Nenhum comentário: