Opel Astra sedan 2013 é revelado na Alemanha | Motor-Mais

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Opel Astra sedan 2013 é revelado na Alemanha


A Opel, braço da General Motors na Europa, divulgou nesta semana as primeiras fotos oficiais do novo Astra sedan. Após longo período da chegada do Astra hatchback no mercado europeu, a marca resolveu revelar algumas imagens do sedan, que começa a ser vendido no "Velho Continente" ainda neste mês.

Clique nas imagens para ver em alta definição

Pelas imagens divulgadas, nota-se que o novo Opel Astra sedan segue o mesmo visual moderno e harmônico da versão hatchback, com vincos marcantes que aumentam a linha de cintura do modelo. Além do visual, a versão sedan ainda traz o mesmo padrão de desenho das lanternas traseiras do Astra hatch, dispostas horizontalmente e que invadem a lateral e a tampa do porta-malas. Por falar em porta-malas, este tem capacidade de 460 litros, 90 litros a mais que o hatchback.

Sabe-se que na Alemanha, o novo Opel Astra sedan será oferecido com quatro variações de motores a gasolina, com potências que variam entre 100 cv e 180 cv, bem como três opções de blocos movidos a diesel, com potência entre 95 cv e 135 cv.


Como destaque, a Opel informa que o sedan terá como opção o motor 1.7 litro CDTI EcoFLEX, com sistema Start&Stop e outras tecnologias voltadas para melhorar a autonomia e eficiência do motor, que resultam em um desempenho médio de até 27 km com um litro de diesel.

Nenhum comentário: