Novo Fiat Palio Sporting flagrado sem camuflagem. | Motor-Mais

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novo Fiat Palio Sporting flagrado sem camuflagem.


Finalmente a nova geração do Fiat Palio (Projeto 326) foi flagrada sem camuflagem. A versão flagrada pelo site brasileiro "Notícias Automotivas" foi a Sporting, ao qual o Motor-Mais já havia divulgado alguns detalhes (para ver, clique aqui). Segundo o site, é bem provável que o modelo flagrado tenha participado de filmagens ou fotografias para a produção do material de marketing, haja vista que a nova geração do Fiat Palio deve ser lançado no mercado brasileiro entre o mês de outurbo e novembro.

A versão esportiva utiliza pára-lamas com molduras na cor preta, contornando os arcos do pára-lama, assim como feito nas versões Sporting do Punto e do Uno. Desta vez, diferentemente da versão anterior flagrada, o modelo não utiliza as mesmas rodas do Fiat Idea Sporting.
Ademais, o modelo ainda conta com um detalhe que imita uma entrada de ar, assim como o detalhe presente no Chevrolet Capitiva, seguido pelo adesivo da versão Sporting. 

Os faróis utilizam máscara negra e as lanternas traseiras, apresentam uma leve coloração fumê. Para completar o visual esporte da versão,o Fiat Palio Sporting vem equipado com spoilers traseiros, dianteiros e saias laterais pintados na cor da carroceria, assim como no Fiat Uno Sporting, bem como a presença de um pequeno aerofólio na parte traseira na cor preta.
Quanto à motorização, o Fiat Palio Sporting será equipado com o motor 1.6 litro 16V E.torQ, sendo equipado com transmissão Dualogic, que apresenta opção de trocas por aletas (borboletas) no volante.


Os detalhes do novo Fiat Palio Sporting lembra os detalhes de seus irmãos maiores, ou seja, o Fiat Punto T-JET e até mesmo o Fiat Bravo, por conta dos faróis escuros, e molduras do pára-lama em plástico escuro. Resta saber o valor que a montadora italiana não irá estipular um preço caro por essa versão Sporting. O Motor-Mais está atento para qualquer novidade sobre a nova geração do Fiat Palio (Projeto 326).

Nenhum comentário: