Lifan trará o sedan 530, mas não continuará com os modelos 320 e 620 | Motor-Mais

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lifan trará o sedan 530, mas não continuará com os modelos 320 e 620

 
Durante o lançamento do utilitário X60, os executivos da marca chinesa Lifan anunciaram que o próximo modelo a ser oferecido no mercado brasileiro será o sedan médio 530.

Clique nas imagens para ver em alta definição
Com relação ao 320 hatch e 620 sedan, modelos que eram vendidos através do antigo representante da marca chinesa no Brasil, estes já foram atualizados na China e não serão continuados no mercado brasileiro. Seus sucessores, os modelos 330 e 630, respectivamente, estão sendo considerados pela Lifan, mas somente serão comercializados por aqui após longos testes de durabilidade e adaptação. Além disso, a Lifan aguarda também a adequação à sua rede de atendimento e distribuição, visando um melhor atendimento aos seus clientes.
A fabricante chinesa se comprometeu a manter assistência aos dois modelos que não serão continuados no Brasil (320 e 620).
 
Todos os carros oferecidos pela Lifan no Brasil serão, obrigatoriamente, montados em regime CKD na unidade situada no Uruguai, inclusives modelos utilitários comerciais. A capacidade de produção da fábirca, que produz em dois turnos, será de 40 mil unidades anuais, caso esteja operando em capacidade máxima em 2014.

Nenhum comentário: