Novo Audi A6 Allroad 2013 é revelado oficialmente (COM VÍDEO) | Motor-Mais

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novo Audi A6 Allroad 2013 é revelado oficialmente (COM VÍDEO)


A Audi revelou hoje, 11 de janeiro, as imagens oficiais do novo Audi A6 Allroad 2013, versão aventureira do A6 Avant. A apresentação oficial ao público do Audi A6 Allroad está prevista para acontecer durante a realização do Salão do Automóvel de Genebra, evento que acontecerá em março.

Clique nas imagens para ver em alta definição
O modelo chega 70 quilos mais leve quando comparado com a versão anterior, graças ao novo padrão de construção da marca alemã, que utiliza 20% dos componentes em alumínio. Ademais, o aço inoxidável protege a parte inferior, traseira e dianteira da carroceria. O aplique em preto, que está presente em torno da carroceria, a saída de escape com duas ponteiras e as rodas de liga leve de 18 polegadas completam o visual do A6 Allroad.



Sob o capô, a Audi disponibilizará o motor 3.0 litro V6 TFSI a gasolina, com 310 cv e torque de 44 kgfm, bem como três variantes do motor 3.0 litro TDI, sendo duas variações alimentadas por um turbo, capaz de oferecer, respectivamente, 204 cv e 245 cv, com torques de 45,8 kgfm e 59,1 kgfm. Já a variante mais potente das versões a diesel é o bloco 3.0 litro TDI Twin-Turbo, com 313 cv e torque de 66,2 kgfm. 


Todas as versões são equipadas com transmissão automática S-Tronic de dupla embreagem, com sete velocidades, com exceção da versão 3.0 litro TDI Twin Turbo a diesel, que utiliza transmissão automática Tiptronic com oito velocidades. Todas as versões trazem tração integral Quattro de série, com vetorização de torque.


Como dito anteriormente, o novo Audi A6 Allroad será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, estando disponível para vendas logo após sua apresentação.

OBS: Para ver mais fotos do Audi A6 Allroad 2013 acesse nossa página no Facebook (clique aqui).


Abaixo, vídeo oficial de apresentação do Audi A6 Allroad 2013:

Nenhum comentário: