Kia Track'ster é apresentado oficialmente por completo | Motor-Mais

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Kia Track'ster é apresentado oficialmente por completo


Após a divulgação de alguns teasers, a Kia finalmente revelou oficialmente por completo o Track'ster Concept. O carro-conceito, que será a principal atração da montadora sul-coreana no Salão do Automóvel de Chicago, é derivado do Kia Soul, entretanto, com apenas duas portas e um conjunto mecânico muito mais agressivo.


Clique nas imagens para ver em alta definição
Desenvolvido pelo estúdio de design norte-americano da Kia, sediado no Estado da Califórnia, o Track'ster Concept apresenta-se com linhas imponentes e esportivas, com design harmônico, lembrando diversos elementos do Kia Soul. Além disso, para completar o visual moderno do conceito, a Kia optou por equipar o modelo com rodas de 19 polegadas e combinar as mesmas cores da carroceria na parte interna, que apresenta ainda detalhes em cromo.


Quanto à motorização, o Kia Track'ster Concept vem equipado com motor 2.0 litro Turbo a gasolina, capaz de entregar 250 cv. O conceito utiliza tração integral e transmissão manual de seis velocidades.


Para garantir o desempenho que o bloco 2.0 litro Turbo pode oferecer, a suspensão foi rebaixada e enrijecida, a carroceria do conceito recebeu diversas adaptações e os freios da marca Brembo possuem discos de 14 e 13,6 polegadas.

Nenhum comentário: