Hyundai Elantra Coupé é revelado oficialmente | Motor-Mais

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hyundai Elantra Coupé é revelado oficialmente


A Hyundai revelou oficialmente imagens do novo Elantra Coupé. Com design que segue as linhas características do Elantra sedan, mas com apenas duas portas, o Elantra Coupé 2013 chega para dar trabalho ao Kia Koup e principalmente ao Honda Civic Coupé.

Clique nas imagens para ver em alta definição
O Hyundai Elantra Coupé chegará disponível nas versões GS e SE. Ambas as versões apresentam uma boa lista de equipamentos de série, com destaque para os seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade e de tração, botão de partida, Bluetooth, dentre outros. 
A versão GS utiliza rodas de 16 polegadas, enquanto a versão SE apresenta-se com rodas de 17 polegadas e ainda pode ser equipado, opcionalmente, com o sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, que integra o GPS e outras funções.

Sob o capô não há novidades. A Hyundai optou por equipar o Elantra Coupé com o mesmo motor 1.8 litro 16V DOHC com sistema VIS e duplo CVVT com 150 cv e torque de 17,7 kgfm da versão sedan. O modelo pode utilizar transmissão manual ou automática, ambas com seis velocidades.
A Hyundai informou que o Elantra Coupé é 11% mais eficiente do que o Civic Coupé, com autonomia de 12,32 km/L em meio urbano e de 17 km/L em rodovias. 


Embora ofereça apenas duas portas, o Elantra Coupé 2013 ficou 1,3 centímetros maior que a versão sedan, portanto, o espaço interno não foi prejudicado. Embora apenas o Kia Koup esteja disponível no mercado brasileiro, há a possibilidade da Hyundai oferecer o Elantra Coupé por aqui, entretanto, nada foi confirmado oficialmente.

OBS: Para ver mais fotos do Hyundai Elantra Coupé 2013 acesse nossa página no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: