Chrysler 300C já pode ser encomendado no Brasil | Motor-Mais

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chrysler 300C já pode ser encomendado no Brasil


Sem data oficial marcada para desembarcar no Brasil, a nova geração do Chrysler 300C já pode ser encomendada, segundo informações do site brasileiro "G1 Carros". De acordo com concessionários da marca consultados pelo site citado, a segunda geração do sedan grande da marca norte-americana custará R$ 179.900, sendo oferecido em versão unica, disponível nas cores preta, prata e branca.

Clique nas imagens para ver em alta definição
Além das notáveis mudanças estéticas, o interior do Chrysler 300C foi totalmente reformulado, apresentando nova disposição de comandos e materias com melhor qualidade, refinando o acabamento interno do sedan. 


Além disso, o sedan grande oferece uma vasta lista de equipamentos de série, com destaque para airbags dianteiros de múltiplos estágios, airbags laterais dianteiros e do tipo cortina, bancos com revestimento em couro e ajuste elétrico nos assentos dianteiros; sistema multimídia com tela de LCD sensível ao toque de 8,4 polegadas que integra o sistema de som de alto padrão, GPS e outas funções; volante multifuncional com revestimento em couro e com ajuste elétrico de altura e profundidade da coluna de direção; faróis bi-xenon, ar-condicionado dual-zone, dentre outros itens

Sob o capô, o Chrysler 300C vem equiapdo com motor 3.6 litro V6 Pentastar, capaz de entregar 286 cv e torque de 35,9 kgfm. O sedan grande utiliza a nova transmissão automática de oito velocidades. 


Apenas para comparar, a versão anterior do 300C, descontinuada em 2010, era oferecida no mercado brasileiro com motor 3.5 litro V6 com 249 cv e torque de 34,7 kgfm, acoplado à uma transmissão automática de 5 velocidades, entretanto, tinha versões com preços a partir de R$ 134.900.

OBS: Para ver mais fotos do Chrysler 300C acesse nossa página no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: