Infiniti Emerg-E Concept tem as primeiras imagens reveladas | Motor-Mais

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Infiniti Emerg-E Concept tem as primeiras imagens reveladas


A Infiniti, subsidiária de luxo da Nissan, revelou imagens de uma das novidades que a marca irá apresentar no Salão do Automóvel de Genebra, em março. Trata-se do Infiniti Emerg-E Concept, um esportivo de dois lugares com motor central, com visual futurista e proposta ecologicamente consciente.

Clique nas imagens para ver em alta definição
De olho no Acura NSX Concept, bem como no seleto segmento dos esportivos, a Infiniti desenvolveu um carro-conceito que pode lhe dar grande propriedade neste concorrido segmento. Esticamente, o conceito da Infiniti apresenta um visual moderno e atraente, com curvas suaves habilmente mescladas ao estilo adotado pela marca atualmente.



O Infiniti Emerg-E Concept apresenta um interior futurístico, com aparência "clean", moderna e tecnológica. Nota-se ainda, um excelente acabamento interno, com utilização de couro e costura de cor contrastante, detalhes em cromo e em alumínio, bem como a concentração de informações no painel, com detalhes fortemente influenciados pelos típicos carros-conceitos.


Quanto à motorização, o Infiniti Emerg-E Concept vem equipado com um sistema híbrido, composto por um motor a gasolina 1.2 litro Turbo instalado em posição central, bem como um propulsor elétrico. A autonomia, desempenho e as especificações técnicas do conceito não foram divulgadas pela marca, entretanto, há rumores de que o sistema híbrido poderá atuar separadamente ou de forma conjunta.

Nenhum comentário: