Volvo V40 tem novas imagens reveladas | Motor-Mais

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Volvo V40 tem novas imagens reveladas


A Volvo divulgou oficialmente neste domingo, dia 26 de fevereiro, novas fotos do modelo que está sendo considerado a sua principal atração para o Salão do Automóvel de Genebra, o Volvo V40.


Clique nas imagens para ver em alta definição
Como haviamos informado anteriormente, as imagens revelam um modelo que mescla alguns elementos e características de outros modelos da marca sueca, como o Volvo C30, o XC60 e o S60.
As linhas da parte frontal segue nitidamente os traços do sedan S60, tendo como diferencial o posicionamento das luzes diurnas de posição compostas por LED, situadas na parte inferior do pára-choque.

A parte traseira tem um desgin agressivo, com leve semelhança com o Volvo XC60 e o C30. Aderindo a tendência atual, o Volvo V40 2012 vem equipado com teto solar panorâmico feito em vidro, além de um acabamento interno de excelente padrão, típico da marca.


Como haviamos informado anteriormente, o grande diferencial do Volvo V40 é seu formato no estilo hatch, assim como o C30, no entanto, ofercendo cinco portas. Com tal formato, a fabricante sueca poderá oferecer um modelo com visual esportivo e que ao mesmo tempo, apresenta portas traseiras para facilitar o acesso dos passageiros aos bancos traseiros.


Tal mistura faz com que o Volvo V40 seja um rival com grande potencial para competir com o Audi A3 Sportback, BMW Série 1, bem como o Mercedes-Benz Classe A.

OBS: Para ver mais fotos do Volvo V40 acesse nossa página no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: