Acura NSX Concept é apresentado pela Honda em Detroit (COM VÍDEO) | Motor-Mais

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Acura NSX Concept é apresentado pela Honda em Detroit (COM VÍDEO)


A Honda apresentou oficialmente, no Salão de Detroit, o Acura NSX Concept. O Motor-Mais já havia comentado anteriormente sobre os rumores que a Honda voltaria a produzir o lendário NSX. O Acura NSX Cncept mantém o mesmo estilo que consgrou o Honda NSX, porém com aumento em todas as suas dimensões. A apresentação do NSX Concept era muito aguardada em Detroit.

Clique nas imagens para ver em alta definição

Mantendo o motor central, o Acura NSX Concept devrá utilizar um sistema híbrido composto por um motor 3.5 litro V6 VTEC, que irá trabalhar em conjunto com dois motores elétricos. O motor a combustão será responsável por movimentar as rodas traseiras, enquanto o propulsor elétrico será responsável por mover as rodas frontais.


O NSX Concept vem equipado com transmissão automática de dupla embreagem com sete velocidades, além do novo sistema SH-AWD de tração integral. 


Após seis anos do encerramento de sua produção, a Acura, divisão de luxo e de alto desempenho da Honda, volta a aparecer com o Acura NSX Concept, esportivo que deverá ter sua versão de produção em no máximo três anos.

OBS: Para ver mais fotos do Acura NSX Concept acesse nossa página no Facebook (clique aqui).


Abaixo, vídeo de apresentação do Acura NSX Concept:

Nenhum comentário: