Buick Encore é revelado oficialmente no Salão de Detroit | Motor-Mais

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Buick Encore é revelado oficialmente no Salão de Detroit


A Buick está revelando oficialmente, durante o Salão do Automóvel de Detroit, o pequeno crossover Encore, modelo que terá o BMW X1 e Audi Q3 como principais concorrentes no mercado norte-americano. O Encore também será vendido na Europa pela Opel e será chamado de Mokka, porém, como uma opção mais acessível que o Opel Antara (Captiva), e por isso, poderá ser oferecido pela Chevrolet como um SUV compacto no mercado brasileiro.

Clique nas imagens para ver em alta resolução
Construído sobre a plataforma Gamma II, o Buick Encore tem aproximadamente 4,35 metros de comprimento e apresenta um acabamento interno requintado, além de uma vasta lista de equipamentos de série para competir no mercado norte-americano, com destaque para os 10 airbags, ar-condicionado dual-zone, controle de establidade, sistema multimídia com tela de LCD de 7 polegadas, Bluetooth, conexão USB, bancos revestidos em couro com aquecimento e rodas de liga leve de 18 polegadas.



Sob o capô, o modelo oferece uma única opção com motor 1.4 litro Turbo a gasolina, capaz de gerar 140 cv e torque de 20,3 kgfm. O Buick Encore vem equipado com transmissão automática com seis velocidades. O modelo poderá ser oferecido com tração dianteria ou integral.



OBS: Para ver mais fotos do Buick Encore acesse nossa página no Facebook (clique aqui).

Nenhum comentário: