Audi Q3 Vail Concept é apresentado no Salão de Detroit | Motor-Mais

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Audi Q3 Vail Concept é apresentado no Salão de Detroit


Diferentemente do que se esperava, a Audi não desenvolveu um novo crossover-coupé para mostrar durante a realização do Salão do Automóvel de Detroit. Ao invés disso, a marca alemã trouxe o Audi Q3 Vail Concept, que servirá de estudo para um utilitário voltado para o inverno.

Clique nas imagens para ver em alta resolução


Entre as novidades presente no Audi Q3 Vail Concept são os novos pára-choques dianteiros, apliques de alumínio distribuído pela carroceria, rack de teto feito em alumínio com iluminação com luzes de LED, bem como as novas rodas de liga leve de 20 polegadas. 



No interior, o modelo apresenta um acabamento com materiais de melhor qualidade, com diversos detalhes metálicos e revestimento de couro Nappa no painel, nas portas, nos bancos e no volante. Além disso, o Q3 Vail Concept ainda apresenta novo grafismo no painel de controle, difernciando da versão tradicional do Audi Q3.


Quanto à motorização, o Audi Q3 Vail Concept vem equiapdo com motor cinco cilindros 2.5 litro TFSI, capaz de oferecer 314 cv e torque de 40,7 kgfm. O modelo utiliza transmissão automática S-Tronic de dupla embreagem de sete velocidades.
Segudno a Audi, o Q3 Vail Concept faz de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos, com velocidade máxima de 262 km/h.

Nenhum comentário: