Dodge Dart tem partes do interior revelado | Motor-Mais

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dodge Dart tem partes do interior revelado


Depois de revelar as imagens da parte externa do novo Dodge Dart, a montadora norte-americana divulgou as primeiras imagens da parte interna do novo sedan, fruto da parceria do Grupo Chrysler e Fiat.
Segundo a marca, o Dodge Dart terá materiais de boa qualidade e "precisão artesanal", tipicamente encontrados em segmentos com preços mais elevados. Exagero ou verdade?


Nas primeiras imagens divulgadas, aparentemente, o Dodge Dart traz um interior muito bem trabalhado, com instrumentos de fácil leitura e um grande display colorido completamente configurável de 7 polegadas.
Além disso, o modelo ainda apresenta, no console central, um sistema multimídia UConnect, visto em outros modelos do grupo, com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas. 


Nota-se ainda, traços que contornam o painel, que são ilumináveis e passivos de personalização. Segundo o site "4wheelsnews", a Dodge irá oferecer 14 cores e combinações de acabamento interno, no entanto, a Mopar também irá disponibilizar novas cores de personalização. 


O Dodge Dart será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Detroit, em janeiro do ano que vem. Como dito anteriormente, o modelo é fruto da união do Grupo Chrysler, que inclue a Dodge, bem como a Fiat.

As vendas do novo modelo da Dodge no mercado norte-americano terá início no primeiro trimestre de 2012.



OBS:Para ver imagens da parte externa, clique aqui.

Nenhum comentário: