Novo Mercedes-Benz SL tem imagens do catálogo reveladas | Motor-Mais

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novo Mercedes-Benz SL tem imagens do catálogo reveladas


Segundo o site inglês "AutoCar", imagens do catálogo da sexta geração do Mercedes-Benz SL foram divulgadas na internet, antes do lançamento oficial do modelo, que será realizado durante o Salão do Automóvel de Detroit, em janeiro do ano que vem.


Embora as imagens não tenham uma resolução perfeita, nota-se a elementos de design utilizados no novo Mercedes-Benz SLK, seguindo as características atuais da marca alemã. Tais características são nítidas na grade frontal acentuada para entrada de ar, faróis angulares e levemente arredondados, com a presença de LED, bem como as luzes traseiras, que surgem no início da lateral do modelo. 


Na parte interna, as imagens mostram um interior com acabamento aprimorado, com a presença de assentos com revestimento em couro de pelúcia, porta objetos e apoio de braço central.
Como na terceira geração do SLK, o novo Mercedes SL irá oferecer teto de vidro com estrutura do telhado feita em alumínio, controlado eletronicamente, que conta com o sistema Magic Sky Control, que controla a transparência do vidro no toque de um botão.


Entre os propulsores já definidos para equipar o novo Mercedes-Benz SL está o motor 3.5 litro V6 aspirado, capaz de oferecer 310 cv, bem como o motor 4.7 litro V8 TwinTurbo, capaz de oferecer 434 cv, ambos movidos a gasolina. 
O novo Mercedes SL irá ser o primeiro modelo da marca alemã a ser produzido em larga escala com estrutura quase que exclusivamente de alumínio, reduzindo aproximadamente 140 quilos quando comparado com o modelo anterior de aço. 

Nenhum comentário: