Flagrado em testes o pequeno Opel Junior | Motor-Mais

sábado, 20 de agosto de 2011

Flagrado em testes o pequeno Opel Junior


O Motor-Mais, a pouco tempo informou sobre a presença e as perspectivas do pequeno modelo da Opel (para ver, clique aqui), que será apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt, no entanto, sem as fotos do modelo (fotos utilizadas foram do Opel Trixx Concept).


Agora, com fotos do site inglês "Auto Car" e do site "Auto Evolution", o Motor-Mais poderá mostrar, mesmo sob forte camuflagem, o Opel Junior, modelo voltado para utilização nas cidades.


O Opel Junior, é um compacto com apenas 3,70 metros de comprimento, que terá como futuros concorrentes modelos como MINI Cooper, Fiat 500, Volkswagen Up! (para ver, clique aqui), Fiat Panda (para ver, clique aqui), Kia Picanto (para ver, clique aqui), Renault Twingo (para ver, clique aqui), dentre outros modelos que serão lançados, ou que já são vendidos na Europa.

"É um minicarro chique e elegante que se encaixa com calma hoje, o espírito urbano. Não é uma versão de baixo custo do Corsa", afirmou Nick Reilly, presidente da GM Europe, quando ele foi nomeado em novembro de 2009.


Apesar de ser um modelo de duas portas, o Opel Junior tem acomodações para quatro pessoas, e segundo informações, o espaço interno é maior do que a do Fiat 500.
Ainda em relação ao interior, o lema da Opel é simplicidade, no entanto somado à flexibilidade, haja vista que a montadora possibilitará a personalização do interior do modelo, com a escolha de opções de cores e acabamentos interno.




Abaixo, segue projeção feita pelo site inglês "Auto Car".

Nenhum comentário: