Kia Sorento 2013 tem primeiras fotos oficias reveladas | Motor-Mais

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Kia Sorento 2013 tem primeiras fotos oficias reveladas


Segundo o site "AutoBlog ES", a Kia Motors resolveu divulgar as primeiras imagens oficiais de seu SUV médio e confirmar mais detalhes sobre o novo Sorento 2013.

Clique nas imagens para ver em alta definição

Disponível em versões com capacidade para cinco ou sete passageiros, o novo Kia Sorento passou por alterações estruturais, deixando-o cerca de 100 quilogramas mais leve, contando ainda, com novas motorizações mais eficientes. Além disso, o SUV da marca sul-coreana passou por uma reformulação estética, concentrando principalmente nos faróis dianteiros compostos por LEDs e nas lanternas traseiras inspirada no sedan Cadenza.


Na parte interna, de acordo com o site citado, há um novo painel de instrumentos que conta com a presença de uma tela de LCD, bem como a utilização de plástico de melhor qualidade para fazer o revestimento do painel.
Em breve, novas fotos e mais detalhes técnicos deverão ser divulgados, já que a apresentação oficial do Kia Sorento 2013 está prevista para ocorrer durante o Salão do Automóvel de Paris, que será realizado em setembro deste ano.

Nenhum comentário: