JAC J3 Turin reestilizado é apresentado no Salão de Pequim | Motor-Mais

domingo, 22 de abril de 2012

JAC J3 Turin reestilizado é apresentado no Salão de Pequim


Segundo o site "ChinaCarTimes", a JAC Motors está apresentando a versão reestilizada do sedan J3 Turin, conhecido no mercado chinês como Tongyue, no Salão do Automóvel de Pequim (Beijing Auto Show). Além das alterações visuais externas, a parte interna também foi redesenhada, oferecendo maior espaço interno. Gostou?

Clique nas imagens para ver em alta definição

O sedan JAC J3 Turin ficou 35 milimetros maior, possuindo 4,19 metros de comprimento e distância entre-eixos de 2,41 metros. Além das alterações nas dimensões, o interior do modelo passa a oferecer maior espaço interno, bem como um interior redesenhado e mais atual.

Na China, o J3 Turin (Tongyue) virá equipado com o motor 1.3 litro capaz de oferecer 100 cv e torque de 12,8 kgfm. Ao bloco 1.3 litro está acoplado a transmissão manual de cinco velocidades.


De acordo com o site brasileiro "Automotive Business", Sérgio Habib, presidente da SHC e representante oficial da marca chinesa no Brasil, afirmou que o JAC J3 Turin reestilizado que começa a ser fabricado na China no segundo semestre e deve chegar ao mercado brasileiro em uma versão diferente da oferecida no mercado chinês, com motor 1.5 litro Flex de 125 cv, com a parte frontal diferenciada e novo painel. É provável que este mesmo motor equipe também a versão hatchback do J3.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem melhor essa versão. Passou de conservadora a jovem e sofisticada. Gostei bastante, espero que continuem fazendo um bom trabalho, Jac motors.