Peugeot Urban Crossover Concept é apresentado no Salão de Pequim | Motor-Mais

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Peugeot Urban Crossover Concept é apresentado no Salão de Pequim


A Peugeot apresentou no Salão do Automóvel de Pequim seu novo conceito, batizado de Urban Crossover Concept. O carro-conceito, desenvolvido em conjuto dos Centros de Estilo da Peugeot em Xangai, na China, e em São Paulo, foi apresentado ao público chinês com a missão de atrair o público jovem.


Clique nas imagens para ver em alta definição


O Peugeot Urban Crossover Concept apresenta-se ao público com um visual moderno, agressivo e dinâmico, utilizando diversas características de design dos novos modelos da marca, em especial, da nova linha 208. Segundo informações da fabricante francesa, o conceito possui 4,14 metros de comprimento e 1,74 metros de altura.



Ademais, a Peugeot também informou que as áreas que orientaram o desenho do Urban Crossover Concept afirmaram que o conceito está bem próximo da versão de produção. Com dimensões semelhantes ao do Nissan Juke (4.14 metros de comprimento e 1,77 metros de largura), o modelo da Peugeot, levando em consideração seu design, seria um forte concorrente para o segmento.


Ainda não há detalhes sobre as especificações técnicas e mecânicas, entretanto, o Peugeot Urban Crossover Concept deverá estar presente no Salão do Automóvel de Paris, realizado no mês de outubro.

Nenhum comentário: