Range Rover Evoque Convertible Concept é revelado | Motor-Mais

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Range Rover Evoque Convertible Concept é revelado


A Land Rover divulgou as imagens do Range Rover Evoque Convertible Concept, que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, em março. Gostou da novidade?

Clique nas imagens para ver em alta definição
Aparentemente, a Land Rover quer chamar a atenção para o Evoque com este conceito conversível, revelando o que pode ser um futuro modelo a ser oferecido pela marca. A Land Rover afirma que o Evoque Convertible Concept irá “explorar o potencial do primeiro SUV conversível premium”. A confirmação sobre uma possível versão de produção será tomada após o Salão de Genebra, em cerca de quatro a seis semanas.


Os engenheiros da marca informa que o Evoque Convertible Concept é 75 quilogramas mais pesado que a versão regular, podendo ser produzidos nas variações com duas e quatro portas. O conceito foi desenvolvido por Gerry McGovern, Diretor de Design da Land Rover e pela sua equipe.


O Range Rover Evoque Convertible Concept terá o teto retrátil, além de vir equipado com câmeras surround, sistema Park Assist, sistema de som Meridian, além do sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas, dentre outros itens. Para completar o visual, o conceito vem equiapdo com rodas de liga leve Titan de 21 polegadas, na cor prata.

Mais detalhes e novas fotos do conceito devem ser reveladas nas proximidades, ou durante a realização do Salão de Genebra.

Nenhum comentário: