Novo Audi A3 tem imagens reveladas | Motor-Mais

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novo Audi A3 tem imagens reveladas


Novas fotos do Audi A3 vazaram nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, revelando o visual por completo do novo modelo da montadora alemã. Embora a Audi não tenha confirmado se as imagens são oficiais, caso seja confirmado, o novo modelo da marca alemã segue o design dos mais recentes lançamentos da Audi.


As fotos apresentam um modelo com duas portas, com notável inspiração em outros modelos da marca  na parte dianteira, adotando faróis com contorno total em LED. Ademais, o pára-choque tem novos vincos e novo desenho no local que abriga os faróis de neblina.
A lateral possui linhas modernas, com destaque para o vinco que percorre toda a lateral do modelo, partindo dos faróis dianteiros e terminando nas lanternas traseiras, enquanto a parte inferior das portas trazem um vinco ascendente.

Na parte traseira, as lanternas adotam também os elementos de design padrão utilizado atualmente e aparentemente, também são compostas por LEDs.


No interior do novo Audi A3, nota-se o alto padrão de qualidade no acabamento interno, oferecendo bancos e outros locais com revestimento em couro e costura constrastante na cor laranja.
Além disso, aparentemente, o novo paínel apresenta grande semelhança com o "irmão menor" Audi A1, tendo em vista a adoção das saídas de ar no formato circular, bem como pela presença da tela referente ao sistema multimídia localizada na parte superior do console central.


Novos detalhes, bem como a confirmação e a disponibilização de fotos oficiais em alta definição devem ser reveladas nas proximidades, ou durante a realização do Salão de Genebra.

Um comentário:

Allan Welson disse...

Praticamente as mesmas linhas e vincos laterais do A1 Sportback. E já que vem ao caso, são "ligeiramente" diferentes em desenho e detalhes.

É um A1 "melhor".

Parece ser a "filosofia da Audi" em seus modelos: "Semelhantes, porém diferentes".

Tem quem chame isto de "identidade da marca"...