Volvo V40 tem imagens reveladas | Motor-Mais

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Volvo V40 tem imagens reveladas


A Volvo tentou fazer mistério mas não conseguiu. Vazaram na internet fotos do novo Volvo V40, revelando o visual do modelo que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, em março.


As imagens revelam um modelo que mistura algumas tendências e elementos do Volvo C30, XC60 e do S60. De fato, pelas fotos, o desenho da dianteira segue os traços do sedan S60, tendo como o diferencial o posicionamento das luzes diurnas de posição compostas por LED, situadas na parte inferior do pára-choque, além dos vincos presentes no capô.

A parte traseira tem um design agressivo, com breve semelhança com o Volvo XC60 e o C30. Seguindo uma tendência atual, o modelo vem equipado com teto panorâmico feito em vidro.
O grande diferencial do Volvo V40 é seu formato no estilo hatch, assim como o C30, entretanto, oferecendo cinco portas. Com esse formato, a marca sueca poderá oferecer às pessoas que gostam de hatch com visual esportivo, mas que ao mesmo tempo oferece portas traseiras para facilitar o acesso aos bancos traseiros.

Novos detalhes e imagens do Volvo V40 devem ser reveladas nas proximidades da realização do Salão do Automóvel de Genebra.

Nenhum comentário: