Fiat 500L tem primeiras imagens oficias divulgadas | Motor-Mais

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fiat 500L tem primeiras imagens oficias divulgadas


A Fiat divulgou as primeiras imagens oficiais do novo 500L. Até então conhecido como Ellezero, a Fiat resolveu batizá-lo de 500L, definindo, em nota oficial, como um MPV, recebendo o sobrenome "L" devido ao fato de ser um carro mais "largo".

Clique nas imagens para ver em alta definição
O novo Fiat 500L possui 4,14 metros de comprimento, 1,78 metros de largura e 1,66 metros de altura, e segundo a montadora italiana, mescla as características de um SUV compacto com um monovolume pequeno, trazendo o visual característico da linha 500. 

Utilizando a mesma plataforma do Punto europeu, o Fiat 500L será produzida na unidade fabril da marca italiana localizada em Kragujevac, na Sibéria, tendo o início de sua comercialização no mercado europeu marcado para o fim deste ano.

O monovolume da Fiat será oferecido, inicialmente, com três variações de motores, sendo o motor 0.9 litro TwinAir e 1.4 litro MultiAir, ambos a gasolina e o bloco turbodiesel 1.3 litro MultiJet.
Com a chegada do Fiat 500L, que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, a marca italiana possui quatro modelos na linha Cinquecento, somando-se às versões Cabrio, Abarth e normal. 

Nenhum comentário: