Jaguar XK e XKR ganham edição especial Artisan | Motor-Mais

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jaguar XK e XKR ganham edição especial Artisan


A Jaguar lançou na Europa duas edições especiais para o Jaguar XK e o Jaguar XKR. Segundo o site inglês "AutoCar", a série especial será chamada SE Artisan e estará disponível nas versões coupé e conversível.
 
Clique nas imagens para ver em alta definição.
As principais alterações estão na parte interna, que conta com um acabamento especial texturizado, com a possibilidade de duas variações de tonalidades do couro para fazer o acabamento.
Ademais, cabe ressaltar que a cabine é feita artesanalmente, trazendo pedais de aço inoxidável, bancos esportivos com revestimento em couro, volante aquecido, detalhes de acabamento em alumínio, bem como sistema de som Bowes & Wilkins de alto padrão, dentre outros detalhes.

Para completar, a edição especial Artisan recebe pintura exclusiva Celestial Black e rodas de liga leve de 20 polegadas.


Quanto à motorização, não há novidades. Assim como na versão regular, a edição especial do Jaguar XK vem equipado com motor 5.0 litro V8 capaz de entregar 380 cv, enquanto a edição especial do Jaguar XKR tráz o mesmo bloco 5.0 litro V8 com 503 cv.


As duas edições especiais estarão disponíveis no mercado europeu e ja podem ser encomendadas. Os preços para a versão coupé parte dos £ 77.350 (aproximadamente R$ 210 mil), enquanto a versão conversível tem preços que partem dos £ 82.500 (aproximadamente R$ 224 mil).

Nenhum comentário: