Novo Volkswagen CC chega ao Brasil no segundo semestre | Motor-Mais

domingo, 29 de janeiro de 2012

Novo Volkswagen CC chega ao Brasil no segundo semestre


Apresentado oficialmente na cidade de Nice, na França, o Passat CC, agora chamado apenas de Volkswagen CC, passou por um facelift e recebeu mais equipamentos, mantendo apenas seu conjunto mecânico. Para quem se animou com o modelo alemão, saiba que ele chegará ao Brasil, conforme informações do site brasileiro "Car Magazine'.

Clique nas imagens para ver em alta resolução
Ainda sem preço definido no Brasil, o Volkswagen CC tem chegada prevista para meados do segundo semestre deste ano. O CC apresenta uma vasta lista de equipamentos de série, e a partir da reestilização o modelo passou a contar também de série com faróis bi-xenônio com luzes de curva estáticas, lanternas traseiras formadas por LEDs, detector de fadiga do motorista, bem como volante multifuncional.


Como equipamentos opcionais, o Volkswagen CC conta agora com o Dynamic Light Assist (controle automático do feixe de luz do farol principal), bem como o sistema de detecção de tráfego atráves de câmeras de vídeo. Além disso tudo, segundo o site citado, o Volkswagen CC é o primeiro carro da marca alemã a oferecer o Side Assist Plus com o Lane Assist, que alerta o motorista sobre a aproximação de veículos nos pontos cegos do carro e auxilia o motorista intervindo na direção. 


Embora seja oferecido no mercado europeu com seis variações de motorização (3 blocos a gasolina e 3 a diesel), para o Brasil o CC estará disponível apenas em uma versão, sendo o motor 3.6 litro FSI V6 capaz de oferecer 300 cv. O CC chegará com transmissão automática DSG de seis velocidades e com tração integral. Sua velocidade máxima é de 250 km/h, acelerando de 0 a 100 em 5,6 segundos.

OBS: Para ver mais fotos do novo Volkswagen CC acesse nossa página no Facebook (clique aqui).

Nenhum comentário: