Renault Laguna Coupé recebe alterações para 2012 | Motor-Mais

sábado, 3 de dezembro de 2011

Renault Laguna Coupé recebe alterações para 2012


A Renault reservou para o Salão do Automóvel de Bolonha a apresentação do Laguna Coupé 2012, que recebeu alterações pontuais no visual para continuar atrativo no mercado. Os grandes destaques ficam por conta dos faróis e luzes diurnas de posição em LED, lanternas traseiras em LED, bem como as rodas de liga leve de 18 polegadas.




Na parte interna, o Renault Laguna Coupé 2012 apresenta-se com painel e bancos revestido em couro, melhorando o aspecto de qualidade no interior. 
O painel central possui aparência "clean", apresentando o navegador via satélite da TomTom, que desta vez permite atualização, bem como o controle do sistema de ar-condicionado dual-zone. 


Quanto à motorização, segundo o site italiano "Quattro Ruote" o modelo oferece apenas motores a diesel, em quatro opções, sendo duas variações do motor 2.0 litro dCi, capaz de ofecer 150 cv e 175 cv, uma versão do motor 3.0 litro dCi, capaz de oferecer 240 cv, bem como o motor 3.0 litro V6 24V dCi, capaz de oferecer 235 cv.


Todas as versões são equipadas com o sistema de Gestão de Energia, que integra o sistema Start&Stop, freios com dispositivo de recuperação de energia e o controle variável de resfriamento e bomba de óleo. Todas essas "gestões" visam uma economia de combustível e segundo a marca francesa, o modelo tem autonomia de 20,8 quilômetros com um litro de combustível e emissão de 126 g / km de CO2

Nenhum comentário: