Lifan 320 DX é a versão de entrada do modelo chinês | Motor-Mais

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lifan 320 DX é a versão de entrada do modelo chinês


A Lifan está lançando nesta terça-feira, dia 27 de dezembro, uma nova versão do modelo 320. O Lifan 320 DX é a opção mais acessível do modelo da marca chinesa, com preço promocional que parte dos R$ 26.980. O 320 DX não sofrerá aumento do IPI para veículos importados por ser produzido no Uruguai.



Embora seja mais em conta, houve poucas mudanças da versão DX em relação ao modelo topo de linha da marca chinesa, que custa R$ 30.980. A lista de equipamentos ainda é generosa e não há alterações no conjunto mecãnico.



Assim como na versão topo de linha, o Lifan 320 DX vem equipado com airbag duplo, freios com ABS, direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, faróis de neblina, dentre outros itens. Para ficar mais em conta, no entanto, o 320 DX não utiliza as rodas de liga leve e as faixas decorativas na carroceria.


Quanto à sua motorização, o modelo utiliza o mesmo motor 1.3 litro 16V a gasolina, capaz de oferecer 88 cv e torque de 11,2 kgfm. O carro da marca chinesa utiliza transmissão manual de cinco velocidades.
Segundo a marca, o modelo será oferecido na cor branca, amarela, azul, vermelha, rosa, cinza, prata e preta. A garantia do 320 DX é de 3 anos ou 60 mil quilômetros rodados.

Nenhum comentário: