Ford contesta veracidade das fotos do novo EcoSport | Motor-Mais

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ford contesta veracidade das fotos do novo EcoSport


Na noite de ontem, 5 de dezembro, a Ford do Brasil divulgou uma nota oficial referente às imagens do novo EcoSport, que teriam vazado do site oficial da marca na Índia. “O Novo EcoSport será um produto global e informamos que sua divulgação será feita oportunamente pela Ford”. Será que é isso mesmo?


Embora tenham sido divulgadas imagens em 3D, feitas por computação gráfica, tratam-se sim de imagens oficiais, e como disse na publicação passada, esse "equivoco" da Ford da Índia tem "cara de jogada de marketing". 


Após um dia, as imagens contidas no site foram tiradas do ar, no entanto, a página continua abrindo normalmente (para ver a postagem sobre as imagens, clique aqui).

Abaixo está o comunicado na integra feito pela Ford do Brasil:
“A Ford não confirma a veracidade das fotos do futuro EcoSport que estão circulando na internet no Brasil. O Novo EcoSport será um produto global e informamos que sua divulgação será feita oportunamente pela Ford”.


Resta agora, esperar a apresentação oficial do novo Ford EcoSport, que deve ocorrer no Salão do Automóvel de Nova Déli, na Índia, no dia 4 de janeiro. No Brasil, a nova geração do EcoSport também será lançada no próximo ano, no entanto, ainda não há uma data definida pela marca.

Nenhum comentário: