Chevrolet Sonic RS é revelado oficialmente | Motor-Mais

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chevrolet Sonic RS é revelado oficialmente


A General Motors apresentou oficialmente o Chevrolet Sonic RS 2013 antes de sua estréia oficial, que será realizado no Salão do Automóve de Detroit, em janeiro do próximo ano. As novidades da versão esportiva do compacto da Chevrolet ficam por conta do visual mais agressivo e do motor mais potente.



Visualmente, o Chevrolet Sonic RS traz grade frontal exclusiva da versão esportiva, faróis de neblina com novo design, saias laterais e traseiras, saída de escape duplo cromado, spoiler traseiro, além das rodas de 17 polegadas, que completa o visual esportivo. 


Na parte interna, o modelo esportivo tem ainda volante multifuncional e bancos esportivos, com revestimento em couro e costura em cor contrastante, além dos pedais em alumínio e manopla com detalhes em cromo. Ademais, o sistema multimídia no centro do painel com tela de 7 polegadas completa o visual no interior do modelo.

Sob o capô, segundo informações da General Motors, o Chevrolet Sonic RS 2013 será equipado com motor 1.4 litro Turbo Ecotec, capaz de oferecer 138 cv e torque de 20,4 kgfm. O Sonic RS pode ser equiapdo com transmissão manual de seis velocidades, ou transmissão automática de seis velocidades. Os dados de consumo e emissão de CO2 ainda não foram divulgados pela General Motors.


A versão esportiva será oferecida com quatro opções de cores: Branco Summit, Cyber Cinza Metálico, Vermelho Victory e Preto Granito Metálico. A versão RS estará a venda no mercado norte-americano em 2012. A versão normal do Chevrolet Sonic, produzida no México, deve desembarcar no Brasil no primeiro trimestre de 2012.

Abaixo, vídeo de demonstração do Chevrolet Sonic RS:

Um comentário:

Protestos disse...

Carro de 13 mil dólares ou seja nem 24 mil reais, será vendido aqui por 50.000 reais com certeza, e vai ter trouxa na fila pra comprar!