Ford EcoSport 2013 tem primeira imagem revelada | Motor-Mais

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ford EcoSport 2013 tem primeira imagem revelada


Seguindo o que algumas marcas estão fazendo com seus próximos lançamentos, a Ford decidiu divulgar o primeiro teaser para antecipar as formas da nova geração do Ford EcoSport. Para aumentar ainda mais nossa curiosidade, a montadora norte-americana divugou um teaser com uma vista parcial da dianteira do modelo, que será apresentado oficialmente no dia 4 de janeiro, simultâneamente no Salão do Automóvel de Nova Déli, na Índia e em Brasília, em um evento reservado à imprensa nacional.

Ford Territory, vendido na Austrália e no sudeste asiático.
Baseando-se no teaser, os faróis e a grande frontal são bem semelhantes ao Ford Territory, vendido na Austrália e no sudeste asiático. 
Ademais, ao que tudo indica, esse tom laranja deverá ser a cor de lançameto do EcoSport 2013, tendo em vista que essa mesma cor foi utilizada nas imagens que a Ford "sem querer" deixou escapar, há  semanas atrás. 

Nos bastidores, há comentários de que a Ford teria antecipado o lançamento do EcoSport 2013 devido a perda da liderança do segmento no mercado brasileiro, assumida pelo recém lançado Renault Duster, que em novembro teve 3.876 unidades vendidas, sendo bem superior ao Ford EcoSport, que teve 2.756 unidades vendidas. 

Porém, outros afirmam que não passa de especulação, já que há meses, tanto a apresentação indiana quanto a brasileira, já estavam sendo preparadas pela marca norte-americana. O novo EcoSport será produzido em Camaçari, no Estado da Bahia.
Embora não tenha confirmado oficialmente, o evendo em Brasília não deve incluir test-drive com o novo Ford EcoSport.

Nenhum comentário: