Novas imagens oficiais do Eterniti Hemera, que será apresentado em Frankfurt | Motor-Mais

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novas imagens oficiais do Eterniti Hemera, que será apresentado em Frankfurt


Segundo o site inglês "Auto Car", a Eterniti Motors, nova marca de modelos de alto padrão, divulgou novas imagens do Eterniti Hemera, modelo que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt, e que o Motor-Mais já havia divulgado alguns detalhes (para ver, clique aqui).

O SUV é o primeiro modelo a ser produzido pela marca, que se define como uma "empresa que pretende atender a uma crescente demanda por luxo adicional, especificações personalizadas e exclusividades entre os compradores de carro, especialmente nas grandes cidades e centros de riqueza global.".



Embora tenham sido divulgados poucos detalhes técnicos do Eterniti Hemera antes de seu lançamento oficial, as imagens sugerem que o SUV é baseado na plataforma do Porsche Cayenne, e como a própria marca já havia informado, o modelo utilizaria uma plataforma de um SUV existente, a qual a fabricante considera a melhor plataforma disponível.

O modelo terá motor de mais de 620 cv, com velocidade máxima superior a 180 mph (288 km/h), ratificando a proposta da Eterniti de ofecercer o primeiro "Super-SUV" do mundo, proporcionando ao condutor e os passageiros, novos níveis de espaço, luxo e excelente desempenho.


O modelo que será construído à mão por artesãos e técnicos britânicos, contará com espaço interno bem similar ao de uma limousine, com assentos reclináveis, iPad e compartimento refrigerado para bebidas.

A Eterniti já está estabelecendo um showroom em Londres, que oferecerá um centro de serviço, bem como um atelier ao qual os clientes poderão discutir suas necessidades e criar uma especificação sob medida para seus carros, que como dito, será contruído à mão. Espera-se que o Eterniti Hemera tenha preço inicial de aproximadamente £ 150.000.

O Eterniti Hemera será apresentado oficialmente em Frankfurt como um protótipo, com previsão para início da produção e entregas para o ano de 2012.


Abaixo, vídeo de "apresentação" do Eterniti Hemera:

Nenhum comentário: