Novo Toyota Camry foi apresentado oficialmente | Motor-Mais

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novo Toyota Camry foi apresentado oficialmente


Segundo o site americano "Road & Track", a sétima geração do Toyota Camry teve seus detalhes e fotos reveladas oficialmente.
O modelo tem ótimas vendas nos Estados Unidos, não pelo fato de ser um carro conhecido pelo entusiasmo na direção e estilo, mas sim por ser um carro de confiança para a família.

Tentando manter a reputação quanto à qualidade e confiabilidade do modelo, a montadora japonesa irá realizar estudos para possíveis defeitos, aumentar a quantidade de quilômetros em estrada de testes, bem como duplicar o número de peças.
Além das melhorias mecânicas, áreas específicas da nova geração do Toyota Camry foram melhoradas em relação ao conforto, redução de ruído e vibração na "cabine".


No interior, além das melhorias já ditas, a montadora japonesa utilizou materias com melhor qualidade para fazer o acabamento interno do modelo, que ainda conta com um sistema multimídia com tela touch screen e sistema de áudio com 10 alto-falantes.
O sistema multimídia ainda oferece o EnTune, sistema que oferece informações em tempo real de tráfego, tempo, esportes, aplicativos para download, sistema de busca Bing, iheartradio.com, OpenTable e Pandora.


O novo Toyota Camry terá quatro variações de acabamentos, sendo elas: L, LE, XLE e SE.
Todas as versões podem utilizar o motor 2.5 litro, capaz de gerar 178 cv, ou o motor 3.5 litro V6, capaz de render 268 cv. O modelo utiliza transmissão automática com seis velocidades.
Há ainda uma versão híbrida do novo Toyota Camry, que utiliza o sistema Hybrid Synergy Drive, que foi atualizado para melhorar sua autonomia. A versão híbrida utiliza, além do motor elétrico, o mesmo motor 2.5 litro, capaz de render 200 cv.

A montadora japonesa informou que tentará manter os preços da nova geração com pouca diferença, quando comparado com os preços das versões que são vendidas atualmente.




Abaixo, vídeo demosntrativo da versão SE do Toyota Camry:

Um comentário:

Anônimo disse...

O Novo Camry está muito bonito mesmo.