Revelado o novo Bentley Continental GTC antes do Salão de Frankfurt | Motor-Mais

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Revelado o novo Bentley Continental GTC antes do Salão de Frankfurt


Segundo o site italiano "Quattro Ruote", a Bentley apresentou oficialmente as características e fotos do novo Continental GTC, um luxuoso cabriolet de quatro lugares que utiliza capota em lona. O modelo que será lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece no próximo mês, segue às linhas do Continental GT, com algumas alterações, como os faróis que utiliza LED's e a grade de entrada de ar mais ereta, deixando o modelo um pouco mais moderno.


O Continental GTC utiliza motor 6.0 litro, W12 Twin Turbo (bi-turbo), capaz de gerar 575 cv, que está acoplado a uma transmissão automática, apelidada de "Quickshift", com seis velocidades. A montadora ainda configurou a suspensão do GTC para deixar o modelo mais esportivo, visando um rendimento melhor. Segundo a fabricante, o modelo pode acelerar de 0 - 100 km/h em apenas 4,8 segundos.


A Bentley, que é conhecida por oferecer modelos de alto padrão, utilizou materiais de ótima qualidade, como couro, metal e superfícies acarpetadas, deixando o acabamento interno do GTC muito luxuoso. O modelo ainda oferece bancos com sistema de aquecimento, sistema de som de alto nível, bem como um sistema multimídia com tela touch screen, que tem disco rígido de 30 GB de capacidade.


O modelo é oferecido com rodas de 20 polegadas, no entanto, a marca oferece como opcional rodas de 21 polegadas.
O preço do novo Continental GTC ainda não foi informado pela Bentley, mas deverá ficar em torno de €170.000. A marca informou que as entregas do modelo começarão no final deste ano.




Abaixo, vídeo demonstrativo do Bentley Continental GTC:

Nenhum comentário: