Novo Chevrolet Malibu será vendido na Europa | Motor-Mais

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novo Chevrolet Malibu será vendido na Europa


Após a apresentação do modelo no Salão do Automóvel de Xangai e de Nova York, a nova geração do Chevrolet Malibu se prepara para aparacer no Salão do Automóvel de Frankfurt. Segundo o site italiano "Quattro Ruote", o modelo que nunca foi importado para o "Velho Continente", estará disponível no próximo ano, onde irá compartilhar a plataforma com o "primo" Opel Insignia.


Característica marcante do Chevrolet Malibu, assim como os outros modelos da marca, dá-se pela grande frontal, dividida em duas partes. O modelo vem equipado com faróis de xénon.
Na parte traseira, a novidade fica por conta das novas lanternas dual-LED, com inspiração nas lanternas do Chevrolet Camaro. O para-choque traseiro tem ainda um design mais moderno e esculpido, diferentemente do modelo anterior.
O Malibu ainda vem equipado com rodas que variam de 17 e 18 polegadas.

Os destaques na parte interna fica por conta do sistema multimídia com tela touch screen retrátil, iluminação na coloração que vem se tornando padrão da marca, além do bom acabamento interno, que utiliza material de boa qualidade.


O modelo será equipado com duas variações de motores, sendo o primeiro um motor 2.0 litro a gasolina, capaz de gerar 163 cv, bem como um motor 2.4 litro a diesel, capaz de gerar 170 cv. As duas variações de motores terão opções de transmissão manual e automático.
A venda da nova geração do Chevrolet Malibu terá início ainda este ano na China, no início de 2012 nos Estados Unidos e, finalmente, chegará ao mercado europeu. O modelo deverá ser vendido no Brasil e provavelmente, chega após o início das vendas na Europa.




Vídeo demonstrativo do Chevrolet Malibu:

Nenhum comentário: