Hyundai Elantra chega no próximo mês | Motor-Mais

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hyundai Elantra chega no próximo mês


Segundo o site brasileiro "Carsale", a Hyundai já disponibilizou imagens de seus novos modelos que serão lançados em breve no mercado brasileiro, o Elantra e o Veloster (este ultimo, que já teve três postagem diferentes. [Post. 1], [Post. 2] e [Post. 3]).


Visando o mercado dos sedãs médios, a nova geração do Elantra vai ter como concorrentes: Toyota Corolla, Chevrolet Cruze (confirmado para o mês que vem) e da nova geração do Honda Civic, que tem sua chegada marcada para o ano que vem.


Conforme o site citado, já há fila de espera nas concessionárias brasileiras para adquirir a nova geração do Elantra.
Segundo revendedores da marca, o novo modelo terá três versões, com preços de R$ 68.700, R$ 73.100 e R$ 81.200, referentes às versões de entrada, intermediária e topo de linha, respectivamente.


Um comentário:

fernando - São Paulo-SP disse...

Olha...eu acho que o Elantra tem tudo para fazer sucesso por aqui,porém;Eu acho que quem vai fazer um "estrago" maior ainda na concorrência,é o Chevrolet Cruze! Esse sim;é capaz de devolver à Chevrolet aquele período em que ela reinava absoluta na preferência de quem gosta de modelos sedãs.Só resta saber se para isso,a Chevrolet soube equipar bem o Cruze,e que o preço do carro seja competitivo...só nos resta aguardar (ansiosamente)o lançamento desse bichinho,para ver se essas minhas "teorias" se confirmam...