Chevrolet Agile não sairá de linha em 2013 | Motor-Mais

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chevrolet Agile não sairá de linha em 2013


Segundo informações do site brasileiro "Autos Segredos", o Chevrolet Agile não sairá de linha em 2013, diferentemente do que foi divulgado pela imprensa "especializada".


Ainda, conforme o site, a Chevrolet já trabalha na reestilização do modelo, que está prevista para 2013. Embora o Chevrolet Agile utilize uma plataforma antiga (da primeira geração do Corsa Nacional), o modelo continuará em produção por um longo período, assim como o Celta e o Prisma, que também utilizam essa plataforma, não devem sair de linha com a chegada do hatch do Projeto Onix.


Embora o Chevrolet Agile não seja uma unanimidade quanto ao seu design, o modelo vem tendo boa aceitação e suas vendas estão indo muito bem. O modelo emplacou, até julho/2011, 41.371 unidades e ocupa a 10ª colocação dos modelos de passeio, segundo informações da FENABRAVE.


Um comentário:

fernando - São Paulo-SP disse...

Ah!então está explicado...na verdade mesmo eu já estava desconfiado disso;pois esse Ágile é feio páca,e como a Chevrolet está aí pra ganhar o dinheiro dela,ela (só)está mantendo essa coisa feia em produção porque vende bem!Mais que esse carro é feio,isso ele é;e muitos por aí devem concordar comigo.Prefiro comprar um outro popular,que não seja tão pé-de-boi como os da Volks.