Fiat 500 Cult será produzido no México e ficará mais em conta | Motor-Mais

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fiat 500 Cult será produzido no México e ficará mais em conta


Segundo o site "Autos Segredos", a Fiat definiu os preços da versão de entrada do pequeno 500 Cult, modelo que será fabricado no México.
A versão que utiliza transmissão manual terá preço inicial de R$ 39.900 e a versão equipada com transmissão Dualogic, partirá de R$ 42.000 (preços sugeridos).
As demais versões do pequeno modelo ainda não tiveram seus preços definidos.

A Fiat disponibilizará seis versões do 500, sendo elas: Cult, Cult Dualogic, Sport Air, Sport Air Automático e Lounge Air. A transmissão automática de seis velocidades estará disponível para a versão Sport.


Embora seja a versão de entrada, o 500 Cult conta com freios ABS, airbag duplo, controle de estabilidade, de tração e Hill Holder (recurso auxiliar do freio ABS, que segura o carro nas subidas até que seja alcançado o torque necessário para a saída), rodas de liga leve de 15 polegadas, direção elétrica, vidros e travas elétricas, ar-condicionado manual, dentre outros equipamentos.


Fazendo mais jus ao nome da versão, o 500 Sport Air terá além dos itens da versão Cult, os airbags laterais, piloto automático, para-choques esportivos, faróis de neblina, bancos parcialmente em couro, volante em couro, rodas de 16 polegadas e até pinças dos freios na cor vermelha.


Na versão Lounge, as rodas são mais sóbrias e os para-choques, os mesmos utilizados pelo 500 Cult, terão frisos cromados. Assim como os para-choques, os retrovisores externos também terão frisos cromados e o modelo ainda terá bancos com acabamento diferenciado.

Ainda segundo o site, assim como foi feito nos Estados Unidos, para que a Fiat inicie as vendas desta nova fase do pequeno 500, a montadora italiana irá lançar o 500 Prima Edizione, série limitada com apenas 500 unidades baseada na versão Sport Air.


Um comentário:

fernando - São Paulo-SP disse...

Taí...eu sempre achei muito legal e simpático esse Fiat.Só o preço dele que eu sempre achei uma antipatia só...Quem sabe agora que ele passou a ser importado do México,o preço dele fica um pouco menos antipático;e consequentemente as vendas do modelo alcance as metas desejadas pela Fiat...É esperar pra ver.