Hyundai i15 sendo flagrado constatemente | Motor-Mais

terça-feira, 12 de julho de 2011

Hyundai i15 sendo flagrado constatemente


A Hyundai está à todo vapor no Brasil. A montadora coreana acelera a bateria de testes do hatch compacto i15, que será produzido em Piracibaca-SP a partir do ano que vem.

O modelo chegará ao mercado brasileiro para concorrer no segmento de maior volume de vendas no país, do qual fazem parte o Gol, Palio, Fiesta, Agile, dentre outros na faixa de R$30 a R$40 mil.


Segundo fotos do site brasileiro "Noticias Automotivas" e informações do site "Carsale", o novo modelo, ainda utiliza disfarces que cobrem praticamente toda a carroceria.
Conforme as imagens, é notório que o design do novo modelo da Hyundai será mesmo arrojado, com alta linha de cintura e vidros laterais traseiros estreitos.
Ademais, segundo o "Carsale", "é possível que o hatch seja o estreante de uma plataforma que deverá ser usada em outros integrantes de uma nova família de modelos.".

Ao que tudo indica, a Hyundai irá lançar três novos modelos derivados desta plataforma, sendo um hatch, possívelmente o i15 que está sendo flagrado constantemente, um sedan e um utilitário que fará frente à EcoSport.


Nenhum comentário: