quarta-feira, 22 de junho de 2011
Esportivo híbrido da Toyota
Conforme o site inglês "Auto Car", a Toyota afirmou está "considerando uma versão de produção", do seu conceito esportivo híbrido conversível GRMN.
O GRMN seria alimentado por um motor V6 a gasolina, visando a tração traseira, enquando o motor elétrico, emprestado do Lexus RX-450, visaria a tração frontal.
O veículo poderia acionar o modo silencioso EV na cidade, onde o motor V6 só seria utilizado quando "chamado".
O motor V6, de 3.5 litros, com potência de 249cv, combinado com o motor elétrico, renderia ao esportivo híbrido uma potência máxima de 299cv.
O GRMN tem 4.350 mm de comprimento (4,350 metros), 1.890 mm de largura (1,890 metros) e 1.200 mm de altura (1,200 metros), sendo 270 mm mais longo, 150 mm mais largo e 195 mm menor que o Honda CR-Z, o modelo mais próximo a ser comparado como um carro esporte híbrido.
Siga @Motor_Mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário