Nissan Note e-Power tem ajuda de Amazon no Japão | Motor-Mais

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Nissan Note e-Power tem ajuda de Amazon no Japão

Nissan Note e-Power 1 
Sempre em busca de inovação, a Nissan associou-se à loja virtual Amazon no Japão para promover uma ação que facilita o agendamento de test drives para o recém-lançado Nissan Note e-Power. Entre fevereiro e março, os interessados ​​em conhecer a novidade equipada com um motor elétrico não precisam mais ir a uma revenda da marca: basta solicitar gratuitamente pelo aplicativo da loja que o veículo será levado até a casa do cliente. 
 Nissan e Amazon se unem para promover test drive do novo Nissan Note e-POWER no Japão 
A campanha será pioneira no uso de um sistema de "entrega de unidade de teste" para gerar novos pontos de contato entre a Nissan e uma ampla gama de clientes potenciais que podem estar interessados ​​no Note e-POWER, mas não têm tempo para visitar uma concessionária. 
Quando um membro do programa "Amazon Prime" usa o aplicativo "Prime Now" para encomendar um mini catálogo gratuito do Nissan Note e-POWER terá a opção de selecionar um horário disponível para o teste. O veículo chegará à casa do cliente em menos de uma hora e cada teste drive terá duração de 30 minutos. Os clientes serão acompanhados por um membro da equipe da Nissan durante a volta de conhecimento. 
A oferta é válida para áreas selecionadas das cidades de Yokohama e Kawasaki. Lançado no Japão em novembro do ano passado, o novo Nissan Note e-POWER é conduzido inteiramente por um motor elétrico como o Nissan LEAF, com o motor a gasolina utilizado para gerar a energia que carregará a bateria do veículo. O veículo foi muito bem recebido e as vendas estão aquecidas, superando as expectativas da Nissan. 

Fonte: Divulgação 

Nenhum comentário: