BMW Série 5 já aparece em site exclusivo para pré-venda | Motor-Mais

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BMW Série 5 já aparece em site exclusivo para pré-venda

BMW Série 5 2017 - Site BMW 2 
A BMW está prestes a lançar a nova geração do Série 5 no Brasil. Pensando nisso, a marca bávara já deu seu próximo passo para o lançamento iniciando a pré-venda do sedan em um site exclusivamente feito para ele. Os preços do novo BMW Série 5 ainda não foram divulgados. 

BMW Série 5 2017 - Interior 
Mantendo as características atuais de design da marca, o novo BMW Série 5 chegará ao Brasil contando com uma vasta lista de equipamentos de série e em duas versões, a 530i e a 540i. Ambas as versões trazem o Pacote M Sport, que aumentam a esportividade do carro através do volante M Sport, soleiras M, rodas exclusivas M Sport e pinças de freio azuis M Sport. 
Desde a versão de entrada o sedan da BMW contará com sistema multimídia iDrive, que foi totalmente renovado e que finalmente possui tela touchscreen, faróis Full-LED, sistema Parking Assist, App BMW Connected, entre outros. 
Para a configuração mais cara, a BMW acresce ao carro, entre outros itens, o sistema Driving Assistant Plus, controle de cruzeiro com função Stop&Go e que permite programar a velocidade e a distância do veículo à frente, BMW Night Vision, que reconhece pedestres e animais em vias com pouca visibilidade, bem como o BMW Head-Up Display, que projeta as principais informações do veículo no campo de visão do motorista. 
BMW Série 5 2017 2 
Mecanicamente, enquanto a configuração 530i vem equipada com motor quatro cilindros 2.0 TwinPower Turbo de 252 cv e torque de 35,6 kgfm, a versão 540i dispõe de um bloco seis cilindros em linha TwinPower Turbo que entrega 340 cv de potência e torque de 45,8 kgfm. 
Para deixar o sedan mais ágil e eficiente, a BMW empregou a tecnologia Efficient Lightweight. Assim, o sedan utiliza uma estrutura em alumínio e ligas de magnésio que reduziram o peso do veículo em mais de 100 kg em relação à sua versão anterior. 


Nenhum comentário: