Lamborghini Urus é antecipado e começa a ser feito em abril | Motor-Mais

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Lamborghini Urus é antecipado e começa a ser feito em abril



Lamborghini Urus Concept 2012 1 
Aguardada apenas para 2018, o SUV da Lamborghini deve ser antecipado e estreará oficialmente ainda neste ano. Apresentado como conceito em 2012, a estreia do Lamborghini Urus é aguardado para a edição do Salão de Genebra deste ano. 
Lamborghini Urus Concept 2012 2 
Em entrevista concedida à revista Digital Trends, Stefano Domenicali, CEO da Lamborghini, confirmou não apenas a apresentação da versão final em breve, mas também que a produção do utilitário esportivo da marca será iniciada em abril. 
De acordo com o executivo, as operações na planta da fabricante italiana serão feitas em regime de pré-série e os primeiros exemplares a saírem da unidade de produção serão protótipos. Assim, nesse tipo de regime, o objetivo é avaliar não apenas a qualidade de produção e montagem, mas também adequar o ritmo da planta ao novo volume de fabricação. Com a chegada do SUV Urus a capacidade anual da unidade passará das 3,5 mil unidades para 7 mil. 
Lamborghini Urus Concept 2012 3 
Os detalhes sobre a motorização ainda são bem escassas, mas já há a confirmação de que o Lamborghini Urus será o primeiro carro da marca a contar com um conjunto híbrido plug-in e que contará com um sistema de tração integral com diversos modos de condução (areia, lama, cascalho e neve, por exemplo), assim como é visto em SUVs de outras marcas. Especula-se que o motor 4.0 V8 será parte desse conjunto híbrido plug-in.


Nenhum comentário: