sábado, 2 de julho de 2011
Nissan Juke pode chegar em 2012
O Salão Internacional do Automóvel de Guadalajara no México, está a todo vapor.
A Nissan fez o lançamento do novo Versa, que chega ao mercado mexicano para ocupar o espaço entre o Tiida e o Sentra.
Nos Estados Unidos, o novo Versa aposentou o antigo Nissan Tiida e é o que deverá acontecer aqui no Brasil, quando o modelo for importado do México em 2012.
Além de apresentar o novo Versa, a Nissan apresentou aos mexicanos o Crossover Juke, que chega ao mercado no México para disputar o espaço com os utilitários premium.
O Nissan Juke tem um design polêmico, no entanto, original.
Em Portugal, o Nissan Juke é oferecido com dois tipos de motorização, sendo o primeiro um motor a gasolina de 1.6 litros, com transmissão manual de cinco velocidades, rendendo 117 cv e torque de 16 kgfm.
O segundo motor é um 1.6 turbo, redendo 190 cv e torque de 24 kgfm. Este motor surge associado à única versão 4x4 da gama, onde oferece transmissão CVT com modo manual sequencial de seis velocidades. Com este mesmo motor, pode-se escolher uma versão mais em conta com tração 4x2 e trasmissão manual de seis velocidades.
O Crossover ainda não é certeza para o Brasil, "já que sua chegada é tratada como mistérios pelos executivos da Nissan", conforme publicou o site "Auto Esporte", no entanto, o modelo também deve vir ao Brasil em 2012.
Siga @Motor_Mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ave Maria...Esse é o campeão mundial da feiúra....vai ser feio assim no quinto dos infernos...
Eu vou sugerir para a Nissan trocar o nome dele para Joke...because its a joke...
Esse tem um design dez mil vezes mais feio,polêmico;(horroroso mesmo)do que aquele tal de Kia Soul...eu acho que para desenvolver um carro diferente de absolutamente tudo o que se viu por aí,os designers estão deixando de lado senso crítico...tenha dó né!
Postar um comentário