Salão de Frankfurt: Nissan March reestilizado evolui e será nacional em 2014 | Motor-Mais

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Salão de Frankfurt: Nissan March reestilizado evolui e será nacional em 2014

 
A Nissan apresentou no Salão de Frankfurt a versão reestilizada do compacto March, vendido no mercado europeu como Micra. As alterações estéticas foram pontuais, deixando o compacto com linhas mais jovem e em harmonia com os últimos lançamentos da marca nipônica. No Brasil, o carrinho deve inaugurar, em 2014, a nova unidade fabril da Nissan que está sendo construída em Resende (RJ).
Clique nas imagens para ver em alta dfinição
Com a reestilização, o March (Micra) ganhou novos faróis, capô, para-choque redesenhado e grade frontal, que agora conta com um detalhe de design que vem sendo adotado nos mais recentes lançamentos da Nissan. Na parte lateral, o modelo dispõe de novas rodas de liga leve ou novas calotas, enquanto que na traseira o carro traz lanternas com luzes de LED e novo para-choque.
 
No interior, as mudanças também foram positivas. O quadro de instrumento foi revisto e segue o mesmo padrão de grafismo presente no Nissan Note (Versa Note). Além disso, a adoção de um novo console central aparenta ser de melhor qualidade e deixa o interior mais moderno.
 
No mercado brasileiro, o March reestilizado seguirá com a mesma gama de motores composta pelos blocos 1.0 litro e 1.6 litro, ambos bicombustíveis. O sedan Versa, que compartilha plataforma com o compacto, também passará a ser produzido no Brasil, no entanto, a "nacionalização" acontecerá em setembro ou outubro de 2014.

Nenhum comentário: